segunda-feira, 24 de agosto de 2020

Assista: BLACKPINK conversa com Selena Gomez via video call sobre sua próxima collab

 Watch: BLACKPINK Chats With Selena Gomez Via Video Call About Their Upcoming Collab

Antes do lançamento de sua nova colaboração com Selena Gomez, BLACKPINK compartilhou um adorável clipe de uma chamada de vídeo com a cantora norte-americana!

Em 24 de agosto, BLACKPINK lançou um breve clipe de si mesmas conversando com Selena Gomez via video call. Referindo-se à diferença em seus fusos horários, Selena Gomez começa a chamada dizendo as idols: "Obrigada por ficarem acordadas tão cedo."

Tanto BLACKPINK quanto Selena Gomez expressam suas emoções por trabalharem juntas no próximo single "Ice Cream", com Rosé dizendo: "Estamos muito felizes que você está no [single], porque, você sabe, nós somos uma grande fã sua por um longo tempo." Devolvendo o amor, Selena responde: "Estou tão feliz. Eu tenho sido uma fã de vocês, e então este é um grande, grande sonho para mim, e eu mal posso esperar."

O novo single da BLACKPINK, "Ice Cream", será o que será no dia 28 de agosto às 13h KST. Enquanto isso, confira abaixo o clipe de sua vídeo chamada com Selena Gomez!

Fonte: Soompi

Nenhum comentário:

Postar um comentário