terça-feira, 18 de agosto de 2020

Jei, da FIESTAR anuncia planos de casamento

 FIESTAR’s Jei Announces Wedding Plans

Os sinos de casamento estão tocando para o Jei da FIESTAR!

Em 18 de agosto, Jei usou sua conta pessoal no Instagram para compartilhar a feliz notícia. Na legenda, ela disse: "Ainda estamos no meio dos preparativos, então nem sequer pude contar às pessoas ao meu redor. Eu vou ter certeza de entrar em contato com você separadamente em breve! Enviei um vídeo no YouTube com mais detalhes." Em sua carta, ela escreveu:

"Olá, aqui é Jei.

Acho que faz muito tempo desde que cumprimentei vocês através de uma carta como esta. Espero que estejam bem de saúde?

Estamos enfrentando tempos difíceis em muitos aspectos, mas gostaria de compartilhar com cautela algumas notícias com vocês.

Em 9 de outubro, vou me casar com uma pessoa preciosa com quem quero passar minha vida. Faremos um pequeno casamento com nossos pais e amigos próximos.

Eu estive pensando muito sobre como eu deveria compartilhar esta notícia, como a notícia repentina provavelmente surpreenderia a todos.

Conheci todos vocês pela primeira vez quando fiz minha estreia como membro da FIESTAR em 2012, e já se passaram oito anos desde então.

Farei o possível para ser feliz e viver bem nesta nova parte da minha vida, na esperança de retribuir o amor que todos vocês me deram.

Além disso, continuarei sempre trabalhando duro para mostrar-lhe coisas melhores como Jei.

Por favor, cuide de nós e nos apoie. Obrigada."

Em seu vídeo, Jei explicou que eles haviam preparado sua nova casa juntos, mas devido à pandemia COVID-19, ela e seu noivo haviam adiado seu casamento para o próximo ano. No entanto, eles então tomaram a decisão de realizar um pequeno casamento este ano.

Parabéns a Jei e seu futuro futuro marido!

Fonte: Soompi

Nenhum comentário:

Postar um comentário