quinta-feira, 20 de agosto de 2020

Jei compartilha como as membros e fãs da FIESTAR reagiram à notícia de seu casamento

 Jei Shares How FIESTAR Members And Fans Reacted To Her Wedding News

Jei, da FIESTAR, falou sobre compartilhar a feliz notícia de seu casamento!

O jornal EDaily falou recentemente com a Jei por telefone sobre como ela anunciou esta semana que vai se casar em outubro.

Ela compartilhou: "Depois que compartilhei minha notícia sobre o meu casamento, muitos fãs têm comentado no meu Instagram e canal do YouTube para me parabenizar e me apoiar. Meus preparativos para o casamento ficaram mais felizes graças a isso." Ela acrescentou: "O fato de que vou me casar está finalmente começando a parecer real."

Jei também falou um pouco sobre seu noivo. "Meu noivo é um homem de negócios cinco anos mais velho que eu", disse ela. "Nos conhecemos através de amigos e naturalmente começamos a namorar, e estamos juntos há pouco mais de um ano."

"Há momentos em que eu não sou capaz de me amar, e sempre que isso acontece, ele é mais amoroso e compreensivo comigo do que eu, e vendo que isso me fez decidir casar com ele", disse ela.

Jei disse que queria compartilhar as notícias sobre seu próximo casamento mais cedo, mas ela não tinha sido capaz porque era difícil definir a data devido à situação do COVID-19. "Eu me senti desconfortável por causa disso, mas agora estou aliviada por ter sido capaz de compartilhar a notícia", disse ela.

Ela acrescentou com uma risada: "Muitas pessoas estão curiosas porque de repente anunciei meus planos de casamento, mas não estou grávida."

Jei continuou falando sobre como seus fãs e membros reagiram à notícia. "Lembro-me de todos os apelidos e IDs das pessoas que me apoiaram desde o início da minha estreia, e todas essas pessoas comentaram no meu post sobre meu casamento", disse ela. "Fiquei muito emocionada, e fiquei feliz em poder ouvir atualizações dos meus fãs sobre as quais estava curiosa. Também trouxe de volta memórias desde o início da minha estreia."

Jei disse: "As membros também pareciam surpresas quando ouviram a notícia do meu casamento pela primeira vez." Ela riu: "Eu me lembro como Yezi em particular ficou chocada e disse 'Eu tenho arrepios'."

"Se a situação em torno do COVID-19 melhorar e eu puder convidá-las, então pretendo pedir as membros para cantarem no meu casamento", disse ela.

Jei passou a compartilhar que ela não foi capaz de se formar na universidade ainda porque ela tem estado ocupada com sua carreira. "Depois que me casar, estou planejando voltar à escola e focar nos meus estudos por um tempo e também criar oportunidades de me comunicar com meus fãs muitas vezes através do YouTube", disse ela. Ela também compartilhou que depois de seus estudos, ela gostaria de voltar a trabalhar através de algo como um drama.

Fonte: Soompi


Nenhum comentário:

Postar um comentário