sexta-feira, 21 de agosto de 2020

Ex-membro da AOA, Choa, assina com agência dirigida por ex-diretor da FNC

 Former AOA Member Choa Signs With Agency Run By Former FNC Director

A ex-membro da AOA, Choa, assinou com uma nova agência!

Em 21 de agosto, fontes da indústria do entretenimento informaram que Choa havia se juntado à Great M Entertainment, uma nova agência que foi recentemente criada por Kim Young Sun. Kim Young Sun é um ex-diretor e membro fundador da FNC Entertainment.

A AOA estreou sob a FNC Entertainment e as demais membros continuam a ser gerenciados pela agência. Choa deixou a FNC Entertainment em 2019 após o término de seu contrato, embora ela já tivesse deixado a AOA em 2017 após citar problemas de saúde mental.

A Great M Entertainment confirmou a notícia sobre Choa se juntar a eles através de um comunicado oficial à imprensa. Ele declarou: "Choa recentemente assinou um contrato de exclusividade com a agência. Estamos felizes em trabalhar com Choa, que tem uma gama diversificada de talentos. Por favor, mostre muito interesse e apoio no novo começo da Choa. Não pouparemos esforços para apoiar as diversas promoções da Choa."

Choa estava em um hiato não oficial da indústria do entretenimento depois de deixar a AOA e a FNC Entertainment. No início deste mês, ela sinalizou um possível retorno quando cantou o OST para o drama "To All the Guys Who Loved Me".

Através de sua nova agência, Choa declarou: "Sou sinceramente grata aos fãs que esperaram por mim e não me esqueceram. Eu vou segurar essa sinceridade em meu coração como eu trabalho."

O CEO Kim Young Sun disse: "Nosso relacionamento estabeleceu suas bases a partir do momento em que a lancei e desenvolvi seu talento para sua estreia. Estou ansioso pelo nosso futuro trabalho juntos."

Assista "To All the Guys Who Loved Me" clicando aqui!

Fonte: Soompi


Nenhum comentário:

Postar um comentário