quinta-feira, 27 de agosto de 2020

Seohyun, das Girls' Generation, compartilha suas esperanças para seu novo drama + como ela se preparou para o papel de vigarista

 Girls’ Generation’s Seohyun Shares Her Hopes For Her New Drama + How She Prepared For Con Artist Role

Seohyun, das Girls' Generation, falou recentemente sobre seu papel no próximo drama da JTBC "Private Life" (tradução literal).

"Private Life" se passa na era atual em que as pessoas compartilham, roubam e fabricam suas vidas privadas. O drama é sobre vigaristas que mobilizam todas as suas técnicas para divulgar a maior "vida privada" do país.

Seohyun interpreta Cha Joo Eun, uma vigarista que engana as pessoas para sobreviverem na vida. "Assim que li o roteiro, soube que queria esse projeto e esse papel, não importa o quê", disse ela. "Eu me lembro que eu não fiz nada além de ler o roteiro o dia todo. Foi tão emocionante que eu nem notei o tempo passando."

Ela descreveu sua personagem como: "Ela cresceu em um mundo de mentiras e golpes, então naturalmente se tornou uma parte dela. Ela cresceu vendo seus pais fazerem "golpes", então ela entendeu como o mundo funcionava mais rápido que seus colegas. Ela é muito realista e pode observar sua situação objetivamente. Ela é muito confiante, orientada para a ação, e tem muita iniciativa, mas este é um mecanismo de defesa que decorre do fato de que ela acha difícil confiar nas pessoas. Quando se trata de amor, ela é desajeitada e frágil."

Para se preparar para seu papel de vigarista, Seohyun se concentrou no domínio do disfarce de Cha Joo Eun. "Li muitos livros e assisti a muitos documentários para aprender sobre vários trabalhos", disse ela. "Também escolhi minhas roupas com mais cuidado para retratar como as emoções de Cha Joo Eun mudaram para cada situação. Mas seu dom com palavras e sua habilidade de entender rapidamente uma situação eram mais importantes do que suas roupas. O dom dela é fazer as pessoas pensarem que mentiras são verdades. Mas eu não queria que parecesse que eu estava apenas copiando alguém, então eu fiz o meu melhor para trazer as partes de mim que eram mais semelhantes a Joo Eun."

Sobre os outros membros do elenco, ela disse:"[Go Kyung Pyo] é um ator que é tão grande por dentro quanto ele é por fora. Ele é sempre respeitoso no set e ajuda a aliviar meu nervosismo. Acho que foi por isso que foi possível criar cenas mais bonitas e emocionantes juntos." Sobre Kim Hyo Jin, ela disse: "Ela é amigável e cria uma boa atmosfera antes das filmagens começarem, mas assim que as câmeras ligam, o olhar em seu olho muda. Estou sempre impressionada com isso. Ela acrescentou: "Kim Young Min, Park Sung Keun, e Song Sun Mi também são muito divertidos de trabalhar e a química é real. É muito divertido estar no set."

No final, Seohyun compartilhou suas esperanças para o drama. "Quero que seja um drama que ajude as pessoas a pensar profundamente sobre a verdade de que não devemos esquecer quem somos em um mundo onde as pessoas enganam umas às outras", disse ela. "Também espero que as pessoas possam esquecer o difícil mundo real por um momento através da 'Private Life' e desfrutar de um momento de emoções refrescantes. Espero que os telespectadores se apaixonem por Joo Eun, que roubou meu próprio coração."

"Private Life" estreia em setembro. Na semana passada, a produção dramática foi posta em espera para evitar a propagação do COVID-19 após um novo surto do vírus na área metropolitana de Seul.

Confira abaixo Seohyun em "Bad Thief, Good Thief" clicando aqui!

Fonte: Soompi

Nenhum comentário:

Postar um comentário