sexta-feira, 7 de agosto de 2020

A ex-membro da AOA, Choa, confirmou seu retorno ao OST para "To All Guys Who Loved Me"

 Former AOA Member Choa Confirmed To Return With “To All The Guys Who Loved Me” OST

Choa emprestou sua voz para a trilha sonora de "To All the Guys Who Loved Me" da KBS 2TV!

Em 7 de agosto, a produtora do drama confirmou que a música da Choa "I'm Right Here" (título literal) será lançada em sites de streaming de música online no dia 11 de agosto às 18:00 KST.

"I'm Right Here" foi revelado pela primeira vez durante a transmissão em 3 de agosto, enquanto Park Do Gyeom (Seo Ji Hoon) estava olhando carinhosamente para Seo Hyun Joo (Hwang Jung Eum). Muitos espectadores que assistiam na época especularam que a cantora era Choa.

Além disso, a SPOTV News informou recentemente que Choa está se preparando para retornar oficialmente à indústria do entretenimento. Depois de deixar a AOA em junho de 2017, Choa interrompeu suas atividades no setor sem anunciar nenhum plano específico para o futuro. Foi revelado em 2019 que Choa também havia deixado a FNC Entertainment.

Choa se encontrou com representantes do entretenimento para discutir a assinatura com agências, a fim de retornar como uma artista solo, mas nenhuma declaração oficial sobre isso foi divulgada ainda.

Ouça uma prévia da música da Choa para "To All the Guys Who Loved Me":


"To All the Guys Who Loved Me" vai ao ar todas as segundas e terças às 21:30 KST.

Acompanhe o último episódio do Viki clicando aqui!

Fonte: Soompi


Nenhum comentário:

Postar um comentário