quarta-feira, 5 de agosto de 2020

BM, do KARD, fala sobre como produzir sua própria música, filosofia de vida, esperança para KARD e muito mais

KARD’s BM Talks About Producing His Own Music, Philosophy On Life, Hopes For KARD, And More

BM, do KARD, falou sobre sua música, objetivos futuros para o KARD e muito mais com a revista Dazed!

Na entrevista, BM discutiu como ele está produzindo música para o KARD. Ele disse: "No começo, eu escrevi as letras e músicas apenas para as minhas partes, mas comecei a querer fazer as batidas para a música inteira também. Quando isso aconteceu, minha ambição cresceu e eu queria criar uma certa direção para o KARD e dar-lhes uma grande influência, então gradualmente comecei a expandir o escopo de minhas produções."

Ele continuou: "Ao fazer isso, minha empresa e minha família começaram lentamente a reconhecer [minhas habilidades]. Será que, se continuar fazendo o que estou fazendo, poderei escrever a faixa-título para o nosso próximo álbum. Estou trabalhando duro para melhorar a qualidade da minha música."


Quando perguntado sobre o que está pensando ultimamente, BM respondeu: "Estive pensando que preciso apenas aceitar as coisas."

Ele continuou: "Se houver uma estrada em declive, sempre haverá uma estrada também, e eu não devo abaixar minha guarda só porque cheguei ao topo. Eu sempre tenho que ter em mente as situações em que devo descer ao fundo."


BM elaborou sua filosofia. Ele disse: "Mesmo que haja muito que eu tenha, possa perdê-lo a qualquer momento e, por menor que pareça, sempre há espaço para crescimento."

Ele acrescentou: "Ao pensar dessa maneira, me machuco um pouco menos e acho que posso viver uma vida um pouco mais agradável."


Por fim, BM compartilhou suas esperanças em relação à KARD. Ele disse: "No passado, sempre cantávamos músicas das paradas da Billboard e dizíamos 'Vamos fazer isso na Billboard' e 'Vamos ser o número 1', mas ultimamente, mudamos um pouco nossa direção. Queremos ser um grupo de longa duração. Eu acho que todos nós quatro concordamos."

Ele concluiu: "Eu não acho que haveria uma benção maior do que se tornar um grupo que não apenas tem um curto prazo e desaparece, mas que faz música por um longo tempo e continua a encontrar fãs enquanto está em turnê regulamente."


A imagem completa e a entrevista do BM podem ser encontradas na edição de agosto da Dazed.

Fonte: Soompi




Nenhum comentário:

Postar um comentário