sexta-feira, 14 de agosto de 2020

Co-fundador da Cube, Hong Seung Sung anuncia criação de nova agência S2 Entertainment

 Cube Co-Founder Hong Seung Sung Announces Establishment Of New Agency S2 Entertainment

Hong Seung Sung, co-fundador da Cube Entertainment, anunciou sua decisão de criar uma nova agência de entretenimento.

Em 14 de agosto, Hong Seung Sung fez o anúncio através de sua conta no Twitter, que diz o seguinte:

"Olá, aqui é Hong Seung Sung.

Eu queria ser o primeiro a compartilhar essa notícia com você.

Depois de pensar sobre isso e levar as coisas em consideração por um longo tempo, eu estabeleci a S2 Entertainment. Não vou parar em meus esforços para globalizar o K-pop, uma meta que eu tive desde quando comecei este trabalho até agora.

Espero cumprimentar todos que acreditaram em mim e me apoiaram com grandes projetos no futuro.

Embora meu corpo não seja o que costumava ser, ainda estou cheio de paixão e desejo de assumir desafios, então vou dar esse salto mais uma vez. Espero que continue compartilhando seu amor e apoio.

Obrigado."

Hong Seung Sung é co-fundador da Cube Entertainment, mas deixou a agência em março. Ele citou o novo acionista majoritário da agência, vT GMP, como o motivo de sua saída, alegando que eles estavam "criando conflitos dentro da empresa" que dificultaram sua permanência.

Fonte: Soompi

Nenhum comentário:

Postar um comentário