sexta-feira, 14 de agosto de 2020

Ex-membro da AOA Mina compartilha seus hobbies, metas e muito mais

 Former AOA Member Mina Shares Her Hobbies, Goals, And More

A ex-membro da AOA e atriz Mina participou de um pictórico recente para a BNT International!

Mina falou anteriormente com os fãs e compartilhou uma atualização através de uma transmissão ao vivo em 5 de agosto, quando ela estava no set tirando fotos para a revista. No dia 14 de agosto, a BNT International compartilhou as belas fotos da sessão e uma entrevista.

Ela disse: "Enquanto fazia uma pausa, tenho trabalhado duro para receber aconselhamento e até participei desta sessão de fotos. Eu também estou prosseguindo com meu hobby de fazer maquiagem. Eu tenho pele sensível, então eu costumo fazer cremes rejuvenescedores. Eu entrei no hobby de pesquisar ingredientes para fazer maquiagem, então eu tenho gasto tempo fazendo coisas assim. É maquiagem natural. Estou trabalhando duro enquanto sonho em ser UMA CEO de uma marca de maquiagem base no futuro distante." Mina elaborou para dizer que também está interessada em escrever e desenhar, mas seu maior interesse atual é a maquiagem.

Quando a entrevistadora elogiou Mina por sua beleza, Mina respondeu: "Eu sempre quero ouvir que sou bonita. Na verdade, não ouço isso com frequência. Desde que me tornei atriz, quero ouvir que sou boa em atuar ou que minha atuação é encantadora. Quero ouvir elogios sobre minha atuação mais."

Mina também compartilhou que sua modelo é a cantora e atriz Lee Jung Hyun e que ela sonhava em se tornar uma celebridade depois de assistir "Wa", de Lee Jung Hyun. No entanto, Mina comentou que um momento difícil enquanto treinava para se tornar cantora foi quando ela teve que aprender a tocar baixo.

Como atriz, Mina compartilhou que o projeto ao qual se sentia mais apegada foi "Wonderful Days", da KBS 2TV, porque ela gostava de seu papel de uma personagem brilhante, mas triste, que perseguia um amor unilateral. Sobre os papéis futuros que ela quer assumir, Mina revelou: "Eu também quero tentar papéis maduros e tristes", explicando seu desejo de assumir um papel emocional para ampliar sua experiência. Ela acrescentou suas esperanças de trabalhar com o ator Hwang Jung Min no futuro, escolhendo-o como seu tipo ideal. Mina elaborou que seu tipo ideal é alguém que é relacionável e tem uma história profunda.

Além disso, a atriz falou sobre seu método de encontrar a felicidade. Ela explicou que sempre pensou em fazer coisas em vez de transformar seus pensamentos em ações. Mina acrescentou: "Hoje em dia, estou conhecendo pessoas, desenhando e fazendo maquiagem. A ação é muito importante."

Mina também falou sobre assistir filmes, ouvir música, limpar e beber em seu tempo livre enquanto estava sozinha em casa. Ela mencionou que estava curada para ver o cachorro de sua família na casa de sua mãe.

Sobre planos futuros, Mina compartilhou: "Meu objetivo é tornar-me mais madura e saudável. Quero voltar como atriz e mostrar meu crescimento. Estou planejando trabalhar duro em audições e praticar atuação no futuro. Quero trabalhar duro, seja um filme, drama, drama independente, ou um filme comercial. Se está atuando, até um papel menor é bom."

Finalmente, Mina revelou que sua autoconfiança havia aumentado ligeiramente depois de receber mensagens de apoio de muitas pessoas. Aos seus fãs, ela compartilhou: "Estou sempre sinceramente grata, e sinto muito por não poder expressar bem. Trabalharei duro para me comunicar ainda mais no futuro. Estou muito grata."

Assista Mina em "Loss Time Life" clicando aqui!]

Fonte: Soompi

Nenhum comentário:

Postar um comentário