quinta-feira, 6 de agosto de 2020

Ex-membro da AOA, Mina, esclarece postagens preocupantes e fala sobre relacionamento com membros da AOA

Former AOA Member Mina Clarifies Worrying Post And Opens Up About Relationship With AOA Members

Aviso: discussão sobre suicídio e automutilação.

A ex-integrante da AOA Mina postou em sua conta no Instagram para compartilhar seus pensamentos.

Em julho, Mina escreveu uma série de posts com detalhes sobre ter sido intimidado por seu ex-membro Jimin por vários anos, e Jimin deixou o grupo depois que isso foi revelado. Em 5 de agosto, Mina compartilhou uma atualização com seus fãs através de uma transmissão no Instagram e disse que estava indo bem.

Em 6 de agosto, Mina postou uma foto gráfica de seu pulso em seu Instagram e escreveu o seguinte post:

"Vou dizer tudo. Mas antes disso, para meus fãs e o público, não se preocupe. Eu fiz uma sessão de fotos, que eu realmente gosto, e esta foto foi o que aconteceu depois que eu recentemente troquei mensagens kakaoTalk com um funcionário da FNC. Falei com a funcionária sobre a declaração [de Jimin], dizendo-lhes: "O que ela quer dizer com ela se desculpou? Ela não deve mentir. Eles me disseram que iriam verificar, e um tempo depois eles disseram que era o que parecia para eles. Alguém que veio se desculpar abre os olhos assim, procura uma faca, fala assim, diz que não se lembra, e me olha diretamente nos olhos? Se ela não se lembra, como posso receber um pedido de desculpas? Eu desisto. De qualquer forma, a mensagem do funcionário da FNC foi tão ultrajante que tentei suicídio de novo, e meu gerente da minha agência atual rapidamente correu para cá e me levou para um hospital universitário. Cortei [meu pulso] tantas vezes que meus nervos estão todos danificados e o anestésico não funciona, então tive que passar por toda a dor dos pontos. Os médicos injetaram analgésicos para mim. Sinto-me culpada por dar tanto trabalho aos médicos. Não sei o que ela vê em mim, mas minha ex-empresária Unni ficou ao meu lado o tempo todo. E no final da declaração [de Jimin], não sei quem lhe disse para fazer isso, mas dizia: "Mina-e-gae" ("Para Mina" escrito errado em coreano; "gae" significa cachorro) no início e foi editado para "Mina-e-ge" (ortografia correta de "To Mina"). Por que ela se desculpou com meu cachorro? Ouvi dizer que ela estava parando suas atividades na indústria do entretenimento, mas isso significa que ela vai voltar quando as coisas ficarem quietas? Não vou ver isso acontecer. Eu senti muito mais dor por 11 anos. Ela ainda tem sua conta no Instagram e canal no YouTube.. Por que estou dizendo isso quando os tenho também? Pelo menos eu nunca menti para ela. Ela nunca vai entender a dor que passei. Tenho a consciência limpa. Ela até escreveu "Ficção" e tirou porque seu gerente lhe disse, e ela dorme bem usando pílulas. No final, quando eu disse à FNC que estava sofrendo por causa dela, eles me ar tinham um psiquiatra, então pensei que estavam pensando em mim. Mas aquele psiquiatra me contou as histórias dos outros. Não é ilegal os psiquiatras falarem comigo sobre o que outra pessoa passou? Isso me faz pensar que eles podem ter contado a outra pessoa sobre a minha história. Nunca reclamei uma vez da minha dívida de estagiário ou do meu pagamento. Quando me disseram para dizer uma frase, foi tudo o que fiz. Alguém que realmente fez pedidos falou sobre uma carreira solo. Pais chegando e dizendo [à empresa] para deixar sua filha fazer uma determinada atividade? Meus pais só vieram no início quando precisaram, e nunca vieram depois disso. Meus pais e eu, ao contrário de outras pessoas, nunca dissemos uma palavra de reclamação. Eu caí inúmeras vezes e ainda faço até hoje, mas eu vou melhorar. Eu vou ficar melhor e tentar viver enquanto só olho para frente, e estou tentando agora. Mas FNC e [Jimin], foi tão difícil dizer uma palavra sincera de desculpas? Eu não pensava muito e era brilhante e otimista. Eu não tinha que tomar pílulas para depressão ou insônia e não tinha fobia social ou ansiedade social. Eu dormia 15 horas por dia, mas agora acordo depois de uma hora de sono. Estão todos bem? Tenho certeza que em uma grande empresa, você não se importaria com uma pessoa como eu. Se você se importasse, você teria me contatado pelo menos uma vez. Tenho medo que pense em mim como um psicopata louco. Já é tarde demais para um pedido de desculpas sincero. Por favor, pense e se preocupe com cada estagiário, cantor, ator e sunbaenim e cuide deles para que ninguém se torne como eu novamente. Quando digo que não posso renovar o contrato por causa de uma certa pessoa, pergunte-me o que está acontecendo e o quanto estou sofrendo, em vez de falar sobre os danos por quebra de contrato por causa dos próximos eventos e anúncios programados. Presidente, quando disse que o depósito para a renovação do contrato "não é dado a você com base na sua dor mental", você estava certo. Isso mesmo, e é por isso que eu já te dei o pagamento, mas ainda estou tendo um momento difícil. Mas há muitas pessoas que estão me apoiando, e as pessoas da minha agência atual pensam em mim como uma pessoa em primeiro lugar, e isso me ajuda muito. Alguém no YouTube viu meu pulso e disse algo como: "Parece que Mina precisa de atenção. Ela está querendo receber atenção", e do ponto de vista de terceiros, isso é certamente o que pode parecer. Quão estranho devo parecer? Mas eu só falei sobre uma pequena parte do todo. A razão pela qual eu falei com o mundo sobre algo que eu não tinha sido capaz de dizer corretamente ao meu amigo mais próximo de 11 anos ou minha família, mesmo agora, não é porque eu queria atenção. É verdade que sou um buscador de atenção, mas procurando atenção através deste incidente? Não. Vou te dizer uma coisa. Se eu quisesse atenção, poderia ter parado de dizer que queria morrer e me machucar. Mas eu realmente tentei tirar minha própria vida várias vezes. Eu não deveria pensar assim, mas eu estava sofrendo tanto e queria tanto morrer que me senti ressentido com as pessoas que vieram me salvar. Minha família diz que estão com medo. Choram quando fui levado para o hospital, desmaiado de sangue e meu pulso aberto. O que minha família fez de errado. Estou tão frustrado e zangado que não consigo dormir, e me pergunto por que ainda sou uma vítima, para quem devo contar tudo isso, e para quem eu deveria estar pedindo uma compensação pelo meu eu quebrado. Espero que não haja ninguém como eu no futuro."

Os fãs expressaram sua preocupação com Mina depois que o post foi enviado, e sua atual agência Woori Actors tranquilizou os fãs dizendo: "Mina está em boa saúde no momento. Ela está descansando em casa depois de receber alta do hospital."

Mais tarde, ela compartilhou outro post no Instagram para esclarecer seu post anterior e responder às perguntas que recebeu.

O post diz o seguinte:

"Eu não tentei suicídio agora. Foi algo que fiz há cerca de um mês depois de falar com um empregado da FNC. E tem havido muitas pessoas me perguntando através de DMs (mensagens diretas) sobre por que eu dessegui os membros, xingando-me, ou me dizendo para explicar algo, e eu vou falar sobre isso porque eu não acho que eu fiz nada para merecer ser amaldiçoado. Primeiro, todo mundo sabe sobre o incidente com Shin Ji Min unni então você provavelmente entende isso. A melhor amiga Kim não bateu um olho quando Shin unni falou mal de Kim. Eu costumava pensar na Kim como uma boa amiga, mas não consegui chegar mais perto dela porque ela era a melhor amiga do Shin. Fiquei preocupado com ela e dei conselhos sinceros e realmente me preocupei com ela. Claro, todos os membros sabiam que eu estava tendo um momento difícil por causa de Shin unni, e quando falamos juntos no final, Kim disse que não se importava com o que acontece e simplesmente não gostava da situação atual. Do meu ponto de vista, ela era uma espectadora, e o que ela disse me decepcionou. Quando todos vieram com Shin Ji Min unni para dar as desculpas que nem pareciam um pedido de desculpas, o outro jovem "Kim" perguntou: "Qual era uma boa memória que você tinha?" Ela é jovem, então mesmo quando ela incomodava, eu a deixei fazer isso. Eu sei que ela é jovem, mas eu não conseguia entender por que ela disse isso. Xingar aquela unni na minha frente e ficar do lado bom dela atrás de mim, pode ser o que a vida social é, mas como alguém que não é bom com a minha vida social, ela não parecia sincera, e eu não conseguia entendê-la. E Seo unni se importava sinceramente comigo e pensava em mim, mas ninguém deu um passo à frente na frente de Shin Ji Min unni. Shin, da mesma idade, pelo menos disse a Unni:"Por que você não se lembra? Até eu sei e todo mundo sabe disso." Ela também me disse para receber um pedido de desculpas, mas como posso quando as desculpas não são apropriadas? Aos meus olhos, sim, alguém usou a palavra "espectador", os Kims, especialmente os melhores amigos, eram espectadores do meu ponto de vista, então eu a dessegui primeiro. Mais tarde, eu queria apagar minhas memórias da AOA, então eu desguisaram todas elas. Não estou pedindo que entenda meu raciocínio ou pare de me enviar DMs, mas eu só queria falar honestamente sobre minha postura e meus pensamentos."

Se quiser falar com alguém, por favor, não hesite em procurar ajuda e entre em contato. Clique aqui para obter uma lista de linhas diretas internacionais que você pode ligar, e se você não encontrar o seu país listado, por favor ligue para o seu número de emergência local.

Fonte: Soompi


Nenhum comentário:

Postar um comentário