quinta-feira, 6 de agosto de 2020

Ex-membro da AOA, Mina, escreve sobre como tentar receber um pedido de desculpas sincero

Former AOA Member Mina Writes About Trying To Receive A Sincere Apology

A ex-membro da AOA Mina postou no Instagram para expressar suas lutas enquanto tenta receber um pedido de desculpas adequado.

Aviso: discussão sobre suicídio e automutilação.

Em julho, Mina compartilhou uma série de posts em que escreveu que tinha sido intimidada por seu ex-membro Jimin por vários anos. Mina compartilhou que os membros da AOA, incluindo Jimin, a visitaram pessoalmente para falar sobre as coisas depois de seus posts e Jimin havia se desculpado, mas mesmo que ela tivesse escrito que tinha decidido aceitar as desculpas de Jimin, ela acrescentou que não tinha certeza se tinha sido sincero. Jimin passou a compartilhar um pedido de desculpas escrito,que Mina respondeu. Jimin mais tarde deixou o grupo.

Em 6 de agosto, Mina escreveu no Instagram sobre suas frustrações com a insinceridade do pedido de desculpas e as ações daqueles na agência da AOA FNC Entertainment. Em um segundo post, ela falou sobre por que ela havia desseguido os outros membros do grupo e descreveu alguns dos membros como "espectadores".

Mais tarde naquele dia, depois de excluir essas postagens, ela escreveu a seguinte mensagem no Instagram:

"Você pergunta se eu estou transformando todo mundo em um criminoso porque eu me sinto como uma vítima? Não, eu só falei a verdade, eu nunca os chamei de criminosos, eu disse que eles eram espectadores. É a verdade que eles eram espectadores. Claro que também cometi erros, talvez muitos. Eu também tenho um problema de personalidade. Mas não é demais para uma pessoa sã passar 11 anos estressante e acabar com doenças mentais e não ouvir um único pedido de desculpas sincero de ninguém? Sou muito egocêntrico? Estou esperando demais? Estou pensando muito em mim porque estou tendo um momento difícil? Mas eu realmente quero receber um sincero pedido de desculpas. O que minha família fez de errado? Eles estão assustados, eles choram, e eles dizem que querem parar de vir para o pronto-socorro. Mas ainda assim minha família nunca disse uma palavra para aquele lugar ou para aquela pessoa. Hoje tentei pelo menos ter uma conversa com as pessoas daquele lugar, mas não consigo entrar em contato com ninguém e estou com medo também. Tenho medo de como posso ficar mais destruído e tenho medo do que posso fazer. Eu disse ao mundo enquanto não estava no meu juízo perfeito sobre as coisas que eu não podia nem contar à minha família e amigos por 11 anos, e no final tornou-se minha culpa novamente. Desculpa. Mas tem sido muito, muito difícil para mim... É tão difícil."

Se quiser falar com alguém, por favor, não hesite em procurar ajuda e entre em contato. Clique aqui para obter uma lista de linhas diretas internacionais que você pode ligar, e se você não encontrar o seu país listado, por favor ligue para o seu número de emergência local.

Fonte: Soompi

Nenhum comentário:

Postar um comentário