quarta-feira, 5 de agosto de 2020

Ex-membro da AOA, Mina tranquiliza fãs com atualizações e sugere seus planos

Former AOA Member Mina Reassures Fans With Update And Hints At Her Plans

A ex-membro da AOA, Mina compartilhou uma atualização com os fãs através de uma transmissão ao vivo no Instagram!

Enquanto filmava uma imagem com a bnt Internacional em 5 de agosto, ela realizou uma transmissão ao vivo na conta do Instagram da revista. "É a primeira vez que filmo há algum tempo, então isso parece um pouco estranho", disse ela. "É um conceito muito polido."

Além de vê-la tirar fotos para as filmagens, os fãs também receberam uma atualização de como ela está.

"Eu estou indo bem", disse ela. "Meu cabelo ficou muito comprido também." Ela agradeceu aos fãs por suas mensagens de apoio.

"Estou andando por uma estrada de flores agora", comentou ela. "Espero que nos vejamos muito no futuro." Ela compartilhou seus planos de ser realmente ativa no trabalho.

Ela também disse que quer se comunicar com os fãs frequentemente. "Estou me preparando muito para me comunicar com você", disse Mina. "Você ficará surpreso mais tarde."

Mina compartilhou: "Estou recebendo tratamento para poder trabalhar em breve. Passo a passo, vou me esforçar bastante para poder fazer o trabalho de que gosto e agir."


Em julho, Mina escreveu uma série de posts com detalhes sobre ser intimidada por sua ex-membro Jimin por vários anos, e Jimin deixou o grupo depois que isso foi revelado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário