segunda-feira, 3 de agosto de 2020

(G)I-DLE compartilha emoção pelo retorno de verão, pensamentos sobre o 1° concerto solo e muito mais

(G)I-DLE Shares Excitement For Summer Comeback, Thoughts About 1st Solo Concert, And More

Em 3 de agosto, ocorreu uma apresentação do próximo single do (G)I-DLE "DUMDi DUMDi", e as membros compartilharam seus objetivos para o retorno, como se prepararam para o retorno e muito mais.

"DUMDi DUMDi" marca o retorno do grupo aproximadamente quatro meses desde o retorno bem-sucedido de "Oh My God".

Soyeon compartilhou que se sentia confiante e de bom humor hoje, enquanto Yuqi expressava sua empolgação e como ela não podia esperar a música ser lançada.

(G)I-DLE então discutiu sobre seu primeiro concerto solo "I-LAND: WHO AM I", que ocorreu online no mês passado. Cada uma das membros tiveram stages solos, e todas estavam contentes com o resultado. Soyeon disse: "Quero me dar cinco em cinco pontos. Havia muitas coisas que eu queria mostrar quando era trainee, e havia um limite quando se tratava de apresentações em shows de música. Fiquei tão feliz que finalmente pude mostrar um tipo de stage que eu posso executar bem." Yuqi continuou dizendo sobre sue próprio stage: "Cinco pontos não são suficientes. Se você ver a performance, poderá ver meus diversos lados. O público não sabe em que posição estou no grupo. mas sou vocalista. Pude mostrar minhas habilidades como vocalista pela primeira vez." Shuhua até disse: "Quero me dar cinco pontos também. Meu stage foi muito bonito. Quando olhei para o monitor, quase me apaixonei por mim."

Minnie também disse: "Foi uma pena que não pudéssemos encontrar diretamente os Neverland ( nome do fandom do (G)I-DLE), apesar de ter sido nosso primeiro show, mas nossos fãs nos elogiaram muito através dos comentários ao vivo. Fiquei surpresa quando o canto dos fãs de Neverland apareceu durante o nosso stage final com 'LATATA'. Eu quase chorei porque estava comovida."


Composta por Soyeon e Pop Time, a próxima música do (G)I-DLE "DUMDi DUMDi" é uma faixa de dança tropical com um ritmo Moombahton, tornando-a perfeita para o verão. Soyeon expliocu: "Enquanto escrevia uma música de verão desta vez, senti que 'verão' era semelhante a 'juventude'. A juventude envolve um sentimento refrescante e um calor apaixonado. Eu espero que você sinta 'verão' e 'juventude' ao mesmo tempo [através da música]."

Miyeon acrescentou: "O verão é minha estação favorita, então eu sinto que vou promover mais feliz e com mais emoção desta vez."

Soojin, que participou da criação do conceito visual para esse retorno, juntamente com as outras cinco membros, compartilhou: "Pesquisamos muitas fotos para encontrar um visual vintage para nossos cabelos, maquiagem e roupas. Queríamos mostrar uma vibe de verão que é única do (G)I-DLE."

O (G)I-DLE também revelou que elas estavam apresentando um novo reality show, sobre o qual Yuqi compartilhou: "Vamos mostrar um lado do (G)I-DLE que você não conseguiu ver."

Por fim, Soojin mencionou os objetivos do grupo para seu retorno ao "DUMDi DUMDi", dizendo: "Espero que consigamos o primeiro lugar nas paradas musicais e gostaria que ganhássemos a palavra-chave "incomparável".

(G)I-DLE retornou com "DUMDi DUMDi" hoje, 3 de agosto às 18:00 KST.

Fonte: Soompi

Nenhum comentário:

Postar um comentário