sábado, 8 de agosto de 2020

Ham Eun Jung do T-ara fala sobre a atuação em peças, a possibilidade de uma reunião do T-ara e muito mais

 T-ara’s Ham Eun Jung Talks About Acting In Plays, Possibility Of A T-ara Reunion, And More

Ham Eun Jung do T-ara participou de uma sessão de fotos e de uma entrevista para a revista de moda Woman Sense!

Ham Eun Jung estreou em 1995 como Little Miss Korea, e ela está na indústria do entretenimento há 25 anos. Ela fez sua estreia como idol em 2009 e, embora as atividades do grupo estejam em um hiato, o grupo celebrou recentemente seu 11° aniversário. Atualmente, ela trabalha como atriz.

Primeiro, Ham Eun Jung deu uma atualização sobre o que ela tem feito, dizendo: "Estou me preparando para a peça 'Os Miseráveis'." Ela expressou sua esperança de que o público a veja como se estivesse assistindo a um T-ara performance e disse: "Olhando para trás em minha carreira como membro do T-ara, coloquei toda minha energia nisso a cada momento. Ainda há muitas pessoas que estão familiarizadas com Eun Jung da T-ara. Portanto, será perfeito se eles pensarem que sou uma pessoa que nunca muda e trabalha muito. Claro, isso não significa que eu quero me destacar no placo sozinha. Eu acho que a harmonia e o trabalho em equipe do elenco de 'Les Misérables' são as coisas mais importantes, então estou colocando todos os meus esforços para me tornar uma com eles."

Quando questionada se as peças são o seu maior interesse atualmente, ela respondeu: "Sim, estou imersa na preparação para a peça atualmente. Estou me divertindo muito pesquisando tudo sobre 'Les Misérables'. É divertido reinterpretar personagens existentes em meu próprio estilo. É por isso que não vou ser capaz de desistir de atuar no placo, mesmo depois que isso acabar. O fato de poder ser visto em tempo real e viver em uma época completamente diferente é particularmente atraente para mim. É divertido conversar e trocar opiniões com o elenco de produção e a equipe enquanto se prepara para a performance. Estou feliz por ter me tornado parte de uma peça."

 

Ham Eun Jung também falou sobre suas opiniões sobre o amor. Ela disse: "Aos 20 anos, quando falei sobre minha vida amorosa, houve um debate acalorado entre meus amigos. Mas agora é diferente. Podemos ouvir as preocupações tanto quanto necessário, mas não podemos dar conselhos imediatamente. Percebo que os problemas de relacionamento precisam ser resolvidos pelo próprio casal. Naturalmente, meu tipo ideal também mudou. Agora, eu gosto de relacionamentos onde nós dois podemos penetrar naturalmente na vida um do outro. O amor intenso, onde jogamos tudo em risco, é um pouco cansativo agora."

Em seguida, rindo, ela acrescentou: "Eu tenho alguma ideia de namorar? Não estou sozinha agora. Não quero ficar solteira por muito tempo, mas acho que é a hora de trabalhar. Existem coisas divertidas além de namorar."

Além disso, Ham Eun Jung mencionou como é entrar na casa dos trinta agora. Ela comentou: "Sinto-me segura. Eu não conseguia controlar bem meus sentimentos pessoais no passado, mas posso controlar minhas emoções agora. Eu me sinto mais responsável por minhas ações. O mesmo vale para o trabalho. Trabalho com funcionários jovens na casa dos vinte anos e pessoas mais velhas com mais experiência. Sinto-me responsável por fazer o papel de ponte entre as duas gerações. Quando existem barreira à comunicação, quero entender suas posições e resolvê-las para que não fiquem constrangidos ou incomodados. Nunca pensei nisso antes porque estava ocupada trabalhando. Independentemente do trabalho ou da idade, sinto a importância das pessoas com o passar do tempo. Gosto dessas mudanças que estão ocorrendo dentro de mim. Portanto, estou mais satisfeito agora do que quando tinha 20 anos."

Quando questionada sobre sua maior motivação, Ham Eun Jung respondeu: "Pode parecer óbvio, mas minha força motriz são meus fãs. Eu fico muito animado rapidamente quando penso neles. Eu me sinto amada e fico muito feliz. São eles que me apoiam. Sou grata a eles por tudo, mas principalmente ao fato de que estão sempre disponíveis para mim. Honestamente, acho que relacionamento com fãs é como estar em um relacionamento romântico. Então, às vezes, tudo é tranquilo e feliz, mas outras vezes, podemos ter um desentendimento. No entanto, estou surpresa e grata que a forma de amor é sempre mantida. Enquanto trabalho, às vezes luto com a ideia de que estou sozinha, então espero que os fãs saibam que posso suportar tudo por causa deles."

O entrevistador mencionou o reencontro do T-ara e Ham Eun Jung disse: "Foi nosso 10° aniversário no ano passado e estou triste por não podermos fazer nada de especial. Continuamos a receber muitas ofertas para nos reunirmos e as membros costumam discutir sobre o momento perfeito para isso. Todas nós queremos nos reunir, mas estamos em circunstâncias diferentes, então é difícil transformar isso em realidade. Mas eu ainda quero te mostrar algo o mais rápido possível."

Em seguida, ela acrescentou que quer que o T-ara mostre uma imagem completamente diferente da anterior. Ela disse: "Queremos começar com uma imagem que faça as pessoas pensarem 'Você parece madura agora', e então podemos invocar o T-ara original mais tarde. Você não acha que parece divertido?"

Por último, Ham Eun Jung discutiu seus objetivos para o resto do ano. Ela compartilhou: "A peça 'Les Misérables' começa em agosto, então meus objetivos principal é terminar com sucesso. Depois da peça, acho que posso saudar os fãs novamente por meio de dramas ou filmes. Pessoalmente, quero ter a chance de encontrar de meus fãs rapidamente. Há muitos fãs estrangeiros na China, Japão, Vietnã e outros, mas é difícil encontrá-los diretamente agora devido à pandemia COVID-19. Vou tentar me comunicar com eles online. Por favor, espere um pouco mais."

Fonte: Soompi



Nenhum comentário:

Postar um comentário