segunda-feira, 17 de agosto de 2020

Uhm Jung Hwa compartilha por que ela decidiu se juntar ao projeto girl group da Lee Hyori + oferece conselhos para aqueles na faixa dos 20 e 30 anos

 Uhm Jung Hwa Shares Why She Decided To Join Lee Hyori’s Girl Group Project + Offers Advice To Those In Their 20s And 30s

Em uma entrevista recente e foto para a revista Cosmopolitan, Uhm Jung Hwa falou sobre seu novo grupo de garotas do projeto com Lee Hyori, Jessi, e Hwasa, MAMAMOO!

A cantora e atriz está atualmente estrelando a nova comédia de ação "Okay! Madam", e ela compartilhou que estava animada para poder voltar ao gênero de ação pela primeira vez em algum tempo.

"[Estrelar um filme de ação] é uma oportunidade que não acontece com muita frequência, então eu estava animada com esse aspecto do filme", disse ela. "Esperei cinco anos depois de 'Miss Wife' [também conhecida como 'Wonderful Nightmare'], e isso foi um bom tempo. Foi novo e diferente desta vez, e me sinto otimista com o futuro. Eu sempre me pego esperando [pelo meu próximo projeto de ação]."

Ela acrescentou: "Eu nunca pensei em [atuar] como trabalho. Quando estou no set, me sinto feliz, e nunca me sinto cansada quando estou trabalhando. Eu também gosto muito da energia que outras pessoas me dão."

Depois que Lee Hyori mencionou no programa "How Do You Play?" da MBC no início deste verão que ela queria formar um grupo de garotas com Uhm Jung Hwa, Jessi e Hwasa, seu sonho recentemente se tornou realidade. As quatro cantoras se reuniram no mês passado para discutir a possibilidade de um grupo de garotas do projeto, e após o fim das atividades da SSAK3, o último episódio de "How Do You Play?" brincou que o grupo estava "chegando em breve".

Explicando por que ela concordou em se juntar ao grupo, Uhm Jung Hwa disse: "Se eu não aproveitar essa oportunidade, quando eu vou ser capaz de experimentar a promoção em um grupo?"

Quando perguntado se ela se preocupava que sua imagem como cantora limitasse suas oportunidades como atriz, Uhm Jung Hwa respondeu: "É verdade que há momentos em que sinto que os papéis que me oferecem são limitados, mas não quero deixar de lado a liberdade de cantar com o coração e me expressar no palco. Eu só quero fazer o meu melhor e trabalhar duro em ambos.

Quanto ao que ela sente sobre seu apelido de "Madonna da Coreia", a cantora veterana comentou: "No passado, trabalhei duro para tentar fazer jus a esse apelido, mas agora, prefiro não ter um apelido. Depois de trabalhar tanto tempo, acho que sou apenas 'Uhm Jung Hwa'."

Finalmente, Uhm Jung Hwa ofereceu alguns conselhos para aquelees com 20 e 30 anos, lembrando que seus vinte anos eram "uma época em que eu tinha muitas preocupações". Ela compartilhou: "Eu gostaria que as pessoas entre 20 e 30 anos sempre pensassem em si mesmas como legais e admiráveis. Eu costumava pensar que eu não seria capaz de fazer as coisas que eu queria fazer por causa da minha idade. Mas como você pode ver, eu ainda estou fazendo isso.

Fonte: Soompi

Nenhum comentário:

Postar um comentário