sábado, 8 de agosto de 2020

Woori Actors tranquiliza os fãs sobre a condição da Mina após uma postagem na mídia social

 Woori Actors Reassures Fans About Mina’s Condition After Concerning Social Media Post

A Woori Actors emitiu uma resposta ao post da Mina no Instagram.

Pouco depois do post, uma fonte da agência afirmou: "Depois que vimos o post da Kwon Mina nas redes sociais, contatamos pela primeira vez a polícia e os serviços de emergência. A ambulância está na casa dela agora e eles estão abrindo a porta enquanto falamos. Os funcionários da agência também estão a caminho da casa dela. Nós não sabemos nada sobre sua condição exata agora.

Na última atualização, a agência afirmou à TV Daily: "Kwon Mina está recebendo tratamento no hospital. A vida dela não está em perigo no momento. Não há necessidade de se preocupar.

Aviso: discussão sobre suicídio e automutilação.

Por volta das 22h KST do dia 8 de agosto, Mina compartilhou uma foto de seu pulso cortado e compartilhou o post a seguir.

"Não quero ir com um senso de injustiça.

Shin Jimin, Han Sung Ho [fundador da FNC Entertainment], Kim Seolhyun, vivem bem. Minha mãe, irmã e família não serão capazes de dizer nada e chorarão sem ter feito nada de errado. Compensá-los por seus danos psicológicos. Faça isso de forma luxuosa. Afinal, você não se importa com nada além de dinheiro. Você nem me pagou direito.

Pelo meu contrato, fui um estagiário ilegal por oito anos. Nunca recebi um colapso da minha dívida de 3 bilhões de won (cerca de US$ 2,5 milhões), pessoas irresponsáveis que nunca atenderam minhas ligações até o fim. Você não tem ideia de que tipo de tratamento eu vivi por 11 anos, mas quando eu te chamei de espectadores, você disse o que quer que fosse.

Saiba disso claramente. Essas pessoas são lixo indescritível. Encurralaram uma pessoa saudável até ela morrer. Você sabe disso? Quero ir para um lugar feliz. É muito difícil aqui. Se eu morrer, não vá ao meu funeral e manfá-lo o lugar com seus pés sujos. Vou morrer e assombrar todos vocês. Não posso viver apoiando o mal."

A postagem parece ter sido excluída desde então.

Em julho, Mina compartilhou uma série de posts em que escreveu que tinha sido intimidada por sua ex-membro Jimin por vários anos. Jimin passou a compartilhar um pedido de desculpas escrito, que Mina respondeu. Jimin mais tarde deixou o grupo. Desde então, Mina falou sobre seu relacionamento com as outras membros da AOA e suas frustrações contínuas ao receber um pedido de desculpas das membros da AOA e da FNC Entertainment.

Fonte: Soompi

Se quiser falar com alguém, por favor, não hesite em procurar ajuda e entre em contato. Clique aqui para obter uma lista de linhas diretas internacionais que você pode ligar, e se você não encontrar o seu país listado, por favor ligue para o seu número de emergência local.


Nenhum comentário:

Postar um comentário