domingo, 9 de agosto de 2020

Yubin fala sobre seu tempo nas Wonder Girls, lidando com questões de confiança e muito mais

 Yubin Talks About Her Time In Wonder Girls, Dealing With Confidence Issues, And More

Yubin se abriu sobre seu tempo em Wonder Girls e compartilhou seus pensamentos sobre como ela se encontrou ao longo de sua carreira.

Em 7 de agosto, a ex-membro das Wonder Girls e fundadora da rrr Entertainment deu uma palestra intitulada" Whatever You Do, Don't Regret It" através do canal do YouTube Sebasi Talk.

Yubin começou falando sobre sua vida antes de se tornar uma membro das Wonder Girls. "Antes da minha estreia, eu estava me preparando para estrear junto com Jun Hyosung, Uee e Yang Jiwon", explicou ela. Ela continuou: "Depois que a empresa começou a lutar e nossa estreia foi cancelada, pensei comigo mesma: 'Provavelmente não vou conseguir estrear', mas depois acabei me tornando uma membro das Wonder Girls."

Yubin relembrou seus dias como idol, dizendo: "Eu estava feliz desde que recebi muito mais amor do que eu esperava. Eu trabalhei muito duro enquanto fazia tudo o que eu queria fazer."

Ela também explicou mais sobre o avanço das Wonder Girls nos Estados Unidos, dizendo que muitas pessoas lhe disseram que parecia um momento difícil. "No entanto, eu realmente gostei desse período de tempo", revelou ela. "Foi uma época em que eu conseguia pensar muito sobre quem eu realmente era. Embora fazer parte das Wonder Girls fosse divertido e eu estivesse feliz, eu também me preocupava muitas vezes se era o que eu realmente queria fazer, e se estava tudo bem para mim estar aproveitando os benefícios de tudo isso."

Yubin continuou: "As membros que estavam no grupo antes de eu ser adicionada estavam cheios de talento, então eu continuei me comparando a elas. Minha autoconfiança despencou. Apesar de ser rapper, comecei a trabalhar duro para melhorar minha dança e canto, e também tive aulas de atuação."

Depois de voltar dos Estados Unidos, houve uma longa pausa na qual todas as membros trabalharam duro em suas próprias tarefas, mas Yubin disse que a quantidade de tempo que ela passou se comparando a elas aumentou. Ela revelou: "Comecei a aprender a tocar bateria para tentar voltar aos trilhos. Mas depois de dois anos tocando bateria no porão, pensei comigo mesma de novo: "O que diabos estou fazendo?" No final, Park Jin Young se inspirou na minha bateria, e Wonder Girls teve um retorno com um conceito de banda."

Yubin então tocou na sensação de vazio que vem depois que se atinge um objetivo. "Enquanto fazia todas as coisas que eu gostava, uma a uma, acho que fiz oportunidades para eu descobrir quem eu realmente era", disse ela. Ela entregou uma mensagem emocionante enquanto continuava: "Eu sou apenas uma pessoa normal, mas eu trabalhei duro nas coisas que eu queria fazer. Essas pequenas experiências se uniram em algo maior e eventualmente criaram a joia que é 'eu'."

Aproximando-se do fim de sua palestra, Yubin também falou sobre sua decisão de fundar sua própria agência de entretenimento. Ela admitiu que sentiu arrependimento no início, imaginando se ela tinha mordido mais do que ela poderia mastigar. No entanto, ela então disse: "Quando penso nisso, preciso desses momentos de arrependimento. O arrependimento que sinto se torna experiência para não cometer o mesmo erro novamente." Yubin encorajou seus telespectadores, dizendo: "Tudo bem fazer um desvio. A combinação das minhas experiências passadas me ajudou a me desafiar com confiança, mesmo que seja imprudente. Espero que você não vai se arrepender dos pequenos momentos."

Por último, Yubin terminou com algumas palavras finais de sabedoria. "Se há alguém lá fora que está se perguntando se está indo bem, quero dizer a eles para não se arrependerem", enfatizou. "Você está indo bem, e é certo fazer o que você quer fazer. Espero que não seja influenciado pelas palavras dos outros. Você tem que aproveitar o que está fazendo para ser feliz depois. Acreditem em si mesmos."

Fonte: Soompi


Nenhum comentário:

Postar um comentário