quarta-feira, 12 de agosto de 2020

9MUSES compartilha seu amor e agradecimento no 10° aniversário de estreia

 9MUSES Shares Their Love And Thanks On 10th Debut Anniversary

As membros do 9MUSES foram às redes sociais para compartilhar seu amor no 10º aniversário de sua estreia!

9MUSES fez sua estreia em 12 de agosto de 2010, e elas oficialmente se dissolveram com o single de despedida "Remember" e uma reunião de fãs em fevereiro de 2019. Em 12 de agosto deste ano, muitas das membros postaram para relembrar as memórias e compartilhar o amor uma pela outra e seus fãs.

Kyungri começou seu post no Instagram com "10th" e muitos emojis de coração antes de dizer: "Então parece que é por isso que eu sonhei hoje em passar o dia todo dançando com as membros. Ainda me lembro da coreografia. Obrigado, MINE."

Sojin escreveu: "É uma pena que seria difícil realizar uma reunião de fãs ou um concerto de 10 anos na situação atual, mas estou me sentindo grata as membros que ainda somos capazes de perguntar uma a outra como estamos fazendo e compartilhar a felicidade como contamos uma a outra sobre boas notícias, e também sou grata ao maior gerente de todos os tempos Sun Hee. Além disso, mais do que tudo, sou grata ao MINE, que esteve fortemente conosco e ficou ao nosso lado por muito tempo, apesar de todas as emoções! #10yearswith9muses.

Keumjo compartilhou uma foto do grupo em seus stories do Instagram e escreveu: "Ouvi dizer que é o 10º aniversário do 9MUSES".

Minha escreveu: "Quando penso nos últimos 10 anos, o que não é pouco tempo, todas as cenas são tão vívidas. Não são memórias nebulosas — eu me lembro claramente de tudo sobre aquela época, incluindo as cenas, conversas e atmosfera. Conversamos muito sobre como seria bom realizar um show ou reunião de fãs para o nosso 10º aniversário, e eu me sinto muito triste que se tornou difícil fazê-lo. No nosso bate-papo em grupo hoje, todos disseram que estavam fazendo a prática de coreografia em seus sonhos, e conversamos sobre como parece que sonhamos com isso porque é nosso 10º aniversário.

"As minhas membros que passaram os 10 anos brilhantes comigo, e aos nossos fãs profundamente solidários que fizeram esses momentos capazes de brilhar, obrigada a todos vocês. Acho que hoje meu coração será aquecido com memórias desses 10 anos. #10anniversary. 2010.8.12-2020.8.12."

Moon Hyuna compartilhou fotos do grupo, primeiro expressando como ela desejava que tivessem tirado mais fotos em grupo juntas. Ela disse: "Sou infinitamente grata por ainda podermos conversar uma com a outra e que ainda estamos ao lado uma da outra. MINE, feliz 10º aniversário.

Na legenda de outra foto, Moon Hyuna disse que elas queriam fazer um evento para o seu aniversário, mas elas tiveram que adiar porque elas não são capazes de se reunir na situação atual. "Espero que possamos estar juntas novamente em um bom dia", disse ela.

"Estou olhando para trás em cada coisa graças ao emocionante 10º aniversário do 9MUSES, e nosso bate-papo em grupo também se tornou barulhento pela primeira vez em algum tempo", escreveu Moon Hyuna. "9MUSES, vamos tirar outra foto na mesma posição que esta. Estou esperando o dia em que nos encontraremos de novo. Estou muito grata hoje."

Hyemi postou para dizer: "De alguma forma... Já é nosso 10º aniversário. O tempo realmente passa num piscar de olhos. Sou muito grata por ter 10 anos de memórias com as membros e a MINE. Sinto sua falta, membros. Devemos nos encontrar em breve. Eu também sinto sua falta, MINE. Vocês trabalharam duro nos últimos 10 anos. Feliz aniversário, eu te amo."

Sungah escreveu: "Feliz 10º aniversário. graças ao MINE em todo o mundo e às minhas irmãs de alma muito amor.

Ela também compartilhou muitos stories do Instagram de fãs em seus próprios stories, assim como outras membros, incluindo Sera.

Eunji postou uma conversa onde alguém lhe enviou uma foto de si mesma. "Eu era assim naquela época", escreveu ela. "Isso é uma memória também. Feliz aniversário." Ela acrescentou em uma hashtag: "Eu quero voltar para esse corpo."

LeeSem escreveu no Instagram sobre sua surpresa ao receber tantas mensagens desejando-lhe um feliz aniversário. Como ela não teve a oportunidade quando deixou o grupo, ela aproveitou para agradecer a muitas pessoas, como o CEO da Star Empire, Shin Joo Hak, o vice-presidente Lee Jung Hyun, gerentes, e muito mais. "Obrigada por fazê-lo para que eu pudesse receber muito amor", escreveu ela. "Vocês estão todos indo bem, certo?"

Ela continuou dizendo: "E mais do que ninguém, para minhas membros que estavam comigo — Rana, Hyebin [Bini], Jaekyung, Sera, Eunji, Moonjjang [Moon Hyuna], Hyemin [Euaerin], Sungah, Kyungri, Minha, Hyemi - muito obrigada por fazer memórias comigo que eu nunca esquecerei. Feliz 10º aniversário."

LeeSem acrescentou: "E para a doce MINE em todo o mundo que ainda está enviando apoio e são as melhores do mundo, sou sempre grata e te amo."

Rana compartilhou um post em seus stories do Instagram e acrescentou: "Já estamos no nosso 10º aniversário".

Euaerin postou algumas fotos também e escreveu: "Quando eu tinha 20 anos, vocês eram minhas amigas, minhas irmãs mais velhas, minhas irmãs mais novas e minha família. Poderemos nos reunir como um grupo completo quando a próxima de nós se casar, certo? Quem quer fazer isso? Eu sinto sua falta, então alguém se apresse e faça isso. Ela acrescentou em uma hashtag: "Obrigada a todos por me desejarem um feliz aniversário."

Feliz aniversário, 9MUSES!

Fonte: Soompi

Nenhum comentário:

Postar um comentário