sábado, 1 de agosto de 2020

Assista: BLACKPINK investiga os detalhes de seus dias de trainee

Watch: BLACKPINK Delves Into The Details Of Their Trainee Days

BLACKPINK relembrou seus dias de passados como trainee no quinto episódio de seu programa do YouTube "24/365 with BLACKPINK".

Durante coquetéis e lanches, o grupo falou sobre seus dias de trainee. Rosé compartilhou que elas não pediram muita comida para entrega como frango quando eram trainees, e Jennie disse que a comida que ela se lembra mais de comer é ovos mexidos e geléia de morango. Rosé acrescentou que elas também tinham bolinhos e molho oriental e perguntou: "Que tipo de combinação foi essa?" Lisa se perguntou por que elas gostavam tanto de comê-los e Jennie explicou: "Naquela época, não tínhamos dinheiro para receber comida todos os dias. Então, quando íamos fazer compras uma vez por mês, sempre comprávamos geléia de morango e ovos."

As meninas também falaram sobre os horrores de viver com baratas e centopéias. Jennie apontou que Lisa era a mais corajosa quando se tratava de insetos, e Jisoo disse: "Estaríamos atrás dela e aplaudindo-a; então [segurando o inseto que ela pegou], ela perguntaria: 'O que eu faço? faz o próximo?'"

Então elas discutiram as dificuldades da vida no dormitório. Jisoo admitiu que meio que se arrependia de se mudar para o dormitório naquela época porque a vida tinha sido realmente difícil. Rosé compartilhou que ela nem sabia que seria separada dos pais tão rapidamente. Ela se lembra de estar em choque quando seus pais se despediram dela e choraram no dormitório depois. As outras membros confessaram que choraram também, e Jennie disse: "Nós nos ligamos mais nesses tempos difíceis."

Rosé admitiu: "Eu nunca dancei antes de me tornar trainee. Jennie me ensinou os movimentos básicos primeiro, mas eu fiquei tipo: 'O que diabos estou fazendo agora?'" Jennie acrescentou: "Ela continuou dizendo que era a primeira vez que fazia algo assim." Rosé disse: "Tive um colapso mental porque tivemos que fazer isso por meses. Mas comecei a querer dançar bem depois de ver Lisa. Ela é muito boa em dançar, e eu pensei que queria ser como ela."

Um membro da equipe perguntou se elas cantavam músicas de outros artistas quando eram trainees. Jennie respondeu: "Claro. Cantamos mais de  cem músicas", e Jisoo acrescentou: "Não tínhamos nossas próprias músicas naquela época." Então Rosé tocou violão enquanto cantavam covers de "Price Tag" da Jessie J, "Lonely", do 2NE1, e "You and I", da Park Bom.

Assista ao vídeo completo com legendas em inglês abaixo:

 
Fonte: Soompi

Nenhum comentário:

Postar um comentário