sábado, 1 de agosto de 2020

Somi fala sobre se tornar uma adulta, compartilha a música que ela escreveu, cover de Bruno Mars e muito mais

Watch: Somi Talks About Becoming An Adult, Shares Song She Wrote, Covers Bruno Mars, And More

Somi apareceu no episódio de 31 de julho do "Yoo Hee Yeol's Sketchbook" para mostrar seus talentos e falar sobre o que ela está fazendo!

Ela começou com um cover de "Treasure", de Bruno Mars, dando sua própria versaõ à música. Confira abaixo:


A primeira vez que Somi esteve no "Yoo Hee Yeol's Skecthbook" foi quando ela ainda estava no ensino médio como membro da IOI em 2016, e ela falou sobre voltar ao programa quando adulta. Quando perguntada qual era a primeira coisa que ela queria fazer quando completasse 20 anos [pelo acerto de contas coreano], Somi disse: "Assim que era meia-noite, fui comprar cerveja com meu pai para mostrar meu cartão de identidade [para provar que eu sou adulta], mas eles não pediram documento de identidade" e "eu não consegui filmar nenhum endosso para bebidas alcoólicas por causa da minha idade, mas agora posso. Para todos os anunciantes por aí, ligue para mim."

Somi também falou sobre como as composições se tornaram um hobby para ela ao dizer: "Eu tenho uma música inédita chamada 'The Watermelon Song', e a criei quando eu estava comendo melancia e achei que seria divertido comparar comer melancia a me apaixonar." Ela compartilhou um trecho da música e Yoo Hee Yeol elogiou sua interpretação borbulhante do amor.


Finalmente, Somi apresentou sua recente faixa-título "When You Waiting For". Confira a performance abaixo e não se esqueça de conferir também o videoclipe!


Nenhum comentário:

Postar um comentário