terça-feira, 11 de agosto de 2020

Assista: Yeri, do Red Velvet, Naeun, da APRIL e Kim Doyeon, da Weki Meki falam sobre sua amizade em "Yeri's Room"

 Watch: Red Velvet’s Yeri, APRIL’s Naeun, And Weki Meki’s Kim Doyeon Talk About Their Friendship On “Yeri’s Room”

Yeri, do Red Velvet, foi acompanhada por suas amigas de 99 lines, Naeun da APRIL e Kim Doyeon de Weki Meki, em "Yeri's Room"!

Todas as três idols nasceram em 1999, tornando-as amigas da mesma idade. Depois de apresentá-las, Yeri explicou: "Muitas pessoas estão curiosas sobre como nos conhecemos. Eu me tornei amiga de Naeun, e ela já era amiga da Doyeon. Ah, parece que Naeun é a garota legal."

Naeun acrescentou que ela e a Doyeon estavam na mesma classe na Escola de Artes Cênicas de Seul (SOPA). "Fomos parceiras no início, mas nos tornamos mais próximas quando nos formamos", disse Naeun. "Eu apresentei Doyeon a Yeri porque Yeri era uma grande fã da Doyeon."

Yeri então perguntou a Naeun e Doyeon o que elas estavam a fazer. Naeun falou sobre o retorno de verão da APRIL com "Now or Never", enquanto Kim Doyeon falou sobre seu novo drama na web "Pop Out Boy!".

Yeri então pediu a suas convidadas uma série de perguntas rápidas para testar suas respostas. Convidada a escolher os pontos bons de Yeri, Kim Doyeon disse: "Ela é fácil de se tornar amiga" e Naeun, depois de um momento de hesitação, disse: "Seu sorriso lhe dá energia." Perguntado que tipo de comida ela faria para suas amigas, Naeun disse: "Eu tenho alguma confiança em fazer comida coreana. Você gosta de peixe? Eu vou fazer você cavala fervida em molho de soja.

As meninas também falaram sobre seus tipos ideais. Naeun disse: "Encontrei um novo tipo ideal recentemente. Eu realmente gosto quando eles cuidam de crianças. Especialmente quando eles parecem muito bons nisso. Kim Doyeon disse: "Eu pensei sobre isso recentemente, mas eu acho que meu tipo ideal é alguém como meu irmão mais velho. Ele é muito bom em estudar. Naeun e Yeri apontaram isso como o tipo "intelectual".

Naeun e Kim Doyeon falaram sobre suas primeiras impressões uma da outra na escola. Naeun disse: "Ela veio até mim, curvou-se, e apresentou-se formalmente como Kim Doyeon do I.O.I. Era como se ela estivesse falando com um superior no exército. Como estamos na mesma classe e temos a mesma idade, eu ia dizer 'oi' casualmente, mas ela falou tão formalmente." Embora ambas as idols tenham a mesma idade, Naeun é a veterana de Kim Doyeon na indústria do entretenimento.

Confira o episódio com legendas em inglês abaixo!


Fonte: Soompi

Nenhum comentário:

Postar um comentário