terça-feira, 11 de agosto de 2020

Hayoung, da Apink compartilha ela e outras incluindo Jihyo, Mina e Kim Sejeong deixou o time de futebol

 Apink’s Hayoung Shares She And Others Including Jihyo, Mina, And Kim Sejeong Left Soccer Team

Hayoung, da Apink,compartilhou que ela e outras celebridades decidiram deixar o time de futebol "Rumor FC".

Em julho, Hayoung e Kim Sejeong, da Gugudan, postaram em suas contas nas redes sociais sobre se juntar a um novo clube de futebol não profissional totalmente feminino chamado "RUMOR FC". Uma foto da equipe em seus uniformes só mostrou suas costas, mas revelou os nomes de celebridades, incluindo Nayoung da Gugudan, Uji da BESTie, Jihyo e Mina do TWICE, Jeonghwa da EXID, e a atriz Kim Sae Ron.

Logo depois, espalharam-se rumores de que o clube era afiliado a um time de futebol de celebridades, também chamado de "Rumor FC". Certos comentaristas maliciosos espalharam rumores de que os dois clubes de futebol eram apenas uma desculpa para aquelas celebridades masculinas e femininas se encontrarem atualizadas.

Hayoung e Kim Sejeong refutaram os rumores nas redes sociais. O clube esclareceu ainda que as equipes feminina e masculina estavam separadas apesar do mesmo nome, sendo o time masculino para o futebol e a equipe feminina jogando futsal.

Em 11 de agosto, Hayoung falou com os fãs através de um V Live Broadcast depois que um artigo sobre o time saiu mais cedo naquele dia.

"Eu vim no V Live para te dizer isso", disse ela. "Eu deixei o time de futebol depois do meu aniversário. Algumas outras saíram também, incluindo Jihyo e Mina.

Ela continuou: "Nós não saímos porque houve um mal-entendido, saímos porque os fãs podem entender mal ou ficar chateados devido ao grupo e porque as pessoas ao nosso redor foram feridas por causa da especulação."

"Tínhamos realmente boas intenções sobre o hobby, mas se as pessoas pensam nisso de forma diferente do que queríamos, então não faz sentido fazê-lo", disse Hayoung. Ela disse que viu fãs escreverem posts dizendo coisas como: "Eu gostaria que Hayoung unni deixasse" (o termo "unni" é usado por mulheres para amigas ou irmãs mais velhas).

"Percebi que, embora eu tenha a consciência limpa, as pessoas podem não vê-la da mesma maneira", disse ela. "Eu saí porque queria acabar com o assunto." Ela acrescentou que já faz um tempo desde que ela se retirou da equipe, dizendo que ela saiu assim que a controvérsia ocorreu.

Hayoung compartilhou que, a fim de esclarecer o mal-entendido, ela estava pretendendo compartilhar imagens que elas tinham tirado durante suas atividades juntas. No entanto, ela decidiu que continuar a tentar explicar as coisas poderia causar mais danos as membros não-celebridades da equipe.

"Aquelas de nós cujos nomes foram mencionados, como eu, Sejeong e outras, todas partiram juntas", disse ela. "Porque não queríamos causar danos."

Hayoung continuou dizendo: "Nós dissemos uma a outra que se realmente queremos fazê-lo, então podemos silenciosamente, sem deixar os outros saberem, alugar um local de futsal ou fazer uma aula, então decidimos garantir que os fãs não entendam mal. É por isso que saímos."

"Eu não queria que houvesse nem um ou dois fãs que estavam preocupados", comentou ela. Quando alguns fãs se desculparam, Hayoung disse: "Por que você está arrependido? Está tudo bem!"

"Nos últimos 10 anos, trabalhei duro para manter minha imagem e garantir que não me preocupe com os fãs", disse ela. "No entanto, no final, isso me fez pensar pela primeira vez que eu involuntariamente fiz com que as pessoas entendessem mal." Ela continuou dizendo que não queria deixar os fãs preocupados e disse: "Mesmo que eu não os tenha feito se preocupar, como fã seria perturbador ver o nome da cantora ser mencionado de forma negativa".

Fonte: Soompi

Nenhum comentário:

Postar um comentário