terça-feira, 11 de agosto de 2020

Ex-membro da AOA, Mina compartilha pedido de desculpas

 Former AOA Member Mina Shares Apology

A ex-membro da AOA Mina escreveu um pedido de desculpas.

Aviso: discussão sobre suicídio

Em julho, Mina compartilhou uma série de posts em que escreveu que tinha sido intimidada por sua ex-membro Jimin por vários anos. Jimin passou a compartilhar um pedido de desculpas escrito, que Mina respondeu. Jimin mais tarde deixou o grupo. Desde então, Mina tem falado sobre seu relacionamento com as outras membros da AOA e suas frustrações contínuas enquanto ela tenta receber um sincero pedido de desculpas das membros da AOA e da FNC Entertainment.

Em 8 de agosto, Mina postou no Instagram com uma foto de seu pulso cortado e uma mensagem preocupante. Mais tarde, sua atual agência Woori Actors compartilhou que ela estava sendo tratada em um hospital, e mais tarde eles afirmaram que ela teve alta em 10 de agosto.

Mina então postou o seguinte pedido de desculpas em seu Instagram em 11 de agosto:

"Muitas pessoas têm se preocupado comigo e me apoiado, mas eu os desapontei de novo, e então eu sinto muito. Para todos que se machucaram por minha causa. e a todos que devem ter ficado surpresos quando viram aquela foto, peço mais uma vez desculpas. Ouvi dizer que quando eu não acordava, minhas antigas membros da família FNC ficavam ao meu lado a noite toda. Encontrei-me com o presidente Han Sung Ho hoje. Eu realmente gostei de FNC e AOA.. Eu estava tão triste por sair da AOA por causa deste problema e foi tão difícil. Hoje pude sentir a sinceridade do presidente enquanto o ouvia falar. Eu realmente lamento que tenha sido assim. Aos meus fãs que se preocupavam comigo, meus conhecidos, minha família. e para os fãs da AOA que devem estar passando por um momento difícil por minha causa, eu sinto muito. Vou refletir e trabalhar duro no tratamento para que isso não aconteça de novo. Eu realmente sinto muito."

Fonte: Soompi

Se quiser falar com alguém, por favor, não hesite em procurar ajuda e entre em contato. Clique aqui para obter uma lista de linhas diretas internacionais que você pode ligar, e se você não encontrar o seu país listado, por favor ligue para o seu número de emergência local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário