quinta-feira, 6 de agosto de 2020

Hyoyeon nomeia quem decidiu o código de vestimenta para a festa de aniversário das Girls Generation e quem foi a melhor no desafio "Dessert"

Hyoyeon Names Who Decided The Dress Code For Girls’ Generation’s Anniversary Party And Who Was The Best At The “Dessert” Challenge

Na transmissão de 6 de agosto de "Kim Shin Young's Hope Song at Noon", a Hyoyeon das Girls Generation apareceu como convidada com Soyou!

A apresentadora Kim Shin Young trouxe à tona a recente festa das Girl's Generation para comemorar o aniversário da Tiffany e o 13° aniversário do grupo. Ela perguntou: "Quem sugeriu o código de vestimenta?" ao que Hyoyeon respondeu hilariamente: "Quem mais seria?  Foi a Tiffany. Eu sempre me sinto pressionada por isso. Não sei por que tenho que ir ao salão."

Ela continuou: "No ano passado, [o código de vestimenta] brilhava, mas eu era a única que se vestia de acordo. Este ano, era tudo preto, então foi fácil. Felizmente, todas participaram."


Depois de lançar recentemente seu novo single "Dessert". Hyoyeon convocou várias celebridades para fazer o desafio de dança com ela. Ela explicou: "Eu até descobri o número de telefone de amigos com quem não tinha contato e disse: 'Por favor, filme uma vez comigo'. Eu filmei com uma nova pessoa todos os dias. Mudei os movimentos para que ficassem mais fáceis, mas as membros das Girl's Generation sentiram muita pressão."

Kim Shin Young perguntou: "Quem você acha que foi a melhor no desafio?" Hyoyeon respondeu: "Gostei da Yuri das Girl's Generation com uma tonelada de energia. Ela me fez parecer pequena."

Depois de falar sobre o visual ousado de maquiagem que Soyou fez em seu mais recente retorno com "GOTTA GO", Kim Shin Young comentou: "Aqueles que parecem mais intensos e intimidadores na verdade não são na vida real. Hyoyeon e Soyou são gentis. Hyoyeon chora especialmente facilmente."

Soyou acrescentou: "Na última apresentação do SISTAR, todas nós dissemos 'Não vamos chorar no palco'. No entanto, Hyoyeon foi a primeira a chorar." Ela compartilhou que ver Hyoyeon chorar tornara difícil para as membros segurar as lágrimas. Hyoyeon disse: "Eu realmente simpatizei."

Fonte: Soompi



Nenhum comentário:

Postar um comentário