quinta-feira, 6 de agosto de 2020

Yuqi da (G)I-DLE, explica a Seulgi do Red Velvet por que elas devem se tornar amigas

(G)I-DLE’s Yuqi Explains To Red Velvet’s Seulgi Why They Should Become Friends

No episódio de 6 de agosto do "Cultwo Show", (G)I-DLE e Eric Nam apareceram como convidados e conversaram sobre seus últimos retornos e muito mais.

Jeon Soyeon da (G)I-DLE compartilhou que se inspirou no filme "Zootopia" ao escrever sua recente faixa "DUMDi DUMDi", e ficou surpresa que os fãs até imaginaram isso sem ela explicar. Quando perguntada se ela gosta de filmes de animação, ela disse: "Eu me inspiro muito nos filmes de animação."

O grupo também falou sobre como elas se dividiram em dormitórios, com Jeon Soyeon dizendo que elas têm um dormitório com cães e um dormitório sem. As membros disseram: "Todas nós gostamos de cães, mas os que vivem com elas naquele dormitório são os que mais gostam de cães e cuidam bem deles."

Shuhua compartilhou que ela tem três cães e tenta levá-los a passear com frequência. Ela também mencionou que tem uma amiga que ajuda a cuidar deles.

Yuqi falou sobre suas amizades com os idols, compartilhando que Choi Ye Na do IZ*ONE é alguém com quem ela tem estado em contato muito recentemente. Ela também nomeou Seulgi do Red Velvet como uma idol que ela quer ser amiga.

Quando solicitada a enviar uma mensagem de vídeo para Seulgi, Yuqi disse: "Eu te admiro muito. Você parece tão gentil. Se você se tornar minha amiga, não se arrependerá. Por favor entre em contato comigo."

"Eu tenho muita energia", ela continuou. "Ser minha amiga pode fazer você mais feliz."


Durante o show, Eric Nam também compartilhou por que ele preparou a coreografia para seu mais recente retorno com "Paradise". Ele disse: "É mais divertido quando estou em turnê se houver coreografia, e as pessoas também gostam. É apenas difícil nas minhas articulações. Mas ainda assim, é divertido."

/Quando a conversa se voltou para o tema do casamento, os anfitriões perguntaram a Eric Nam quantos anos ele acha que terá quando se casar. Ele respondeu: "Estou pensando em me casar com quase 30 anos."


Fonte: Soompi



Nenhum comentário:

Postar um comentário