segunda-feira, 17 de agosto de 2020

ITZY compartilha histórias de filmar MV "Not Shy", nomes que se encaixam melhor em seu conceito de retorno e muito mais

 ITZY Shares Stories From Filming “Not Shy” MV, Names Who Fits Their Comeback Concept The Best, And More

ITZY sentou-se para falar sobre seu novo álbum!

Em 17 de agosto, a ITZY lançou oficialmente seu terceiro mini álbum "Not Shy" junto com um videoclipe para a faixa título de mesmo nome.

Yeji resumiu a mensagem da faixa título como "Não seja tímido e se expresse com confiança". Ela mencionou que, como foi a primeira canção de amor do grupo, elas trabalharam duro para mostrar aos fãs um novo lado de si mesmas. Yuna acrescentou: "Quando ouvi a música pela primeira vez, pude sentir como era carismática, ao mesmo tempo em que tinha uma sensação brilhante e enérgica. Eu estava realmente animada para começar a mostrar a todos um novo lado de nós!

Quando perguntada sobre suas opiniões sobre a melhor parte de "Not Shy", Yeji respondeu que a performance do grupo seria algo a ser cuidado. Lia concordou, acrescentando: "A parte da performance onde nos movemos todas juntas de um lado do palco para o outro é muito divertida. Além disso, acho que a ponte da música transmite nossas emoções reprimidas e aumentadas muito bem."

Ryujin e Yuna disseram que achavam que a frase no refrão, "Não é tímida, não eu", foi a melhor parte, enquanto Chaeryeong respondeu que achava que as letras de "Snap snap" e "Sweep sweep" eram mais memoráveis. "Se você está curioso, vá verificar a nossa música!", Ela brincou.

Passando para as outras faixas incluídas no álbum, quase todas as membros selecionaram "Be In Love" como a música a que elas estão mais ligadas. Yeji disse: "A melodia é muito boa e a letra é bonita, então eu realmente quero que nossos fãs ouçam." Lia também disse que era a música que ela tinha a gravação mais divertida. "Eu acho que é uma música onde você pode ouvir as vozes das membros muito bem, então os fãs definitivamente vão gostar", argumentou ela.

Chaeryeong escolheu a música "Surf" como sua faixa favorita, dizendo que, embora ela goste de todas as faixas, ela se divertiu com "Surf" já que foi a primeira vez que gravou uma música com uma vibe adorável e fofa.

As membros também foram questionadas sobre a mudança em suas aparições para o álbum e quem melhor se encaixa no novo conceito. Yeji, Lia e Chaeryeong selecionaram Yuna, dizendo que sua aparência geral, energia e voz se adequavam ao seu novo álbum.

Enquanto isso, Yuna e Ryujin escolheram Chaeryeong. Ryujin comentou que a cor do cabelo da Chaeryeong se adequava muito bem ao seu conceito, enquanto Yuna disse: "O cabelo soprado pelo vento da Chaeryeong e suas expressões arrogantes e carismáticas são realmente atraentes."

Lia então compartilhou uma anedota interessante de quando elas filmaram seu videoclipe. Ela mencionou que quando elas estavam filmando no carro com as janelas abaixadas, uma grande quantidade de poeira voou para dentro do carro, então as membros tiveram que continuar sorrindo enquanto fingiam ignorar a poeira.

Yeji e Ryujin, que obtiveram suas carteiras de motorista especificamente para o videoclipe, também falaram sobre suas experiências filmando a cena da perseguição de carros. "Levei cerca de três semanas para conseguir minha licença", disse Yeji. "Como pensei que não seria capaz de dirigir em uma estrada não pavimentada novamente, me diverti muito filmando a cena da perseguição de carros", continuou ela. "Eu acho que as membros estavam um pouco assustadas embora", acrescentou ela com uma risada.

Ryujin lamentou que, embora tenha conseguido sua carteira de motorista, ela não foi capaz de dirigir no videoclipe devido à sua roupa. "Uma vez que meu chapéu tinha contas penduradas nele, ele obstruiu minha visão. O pessoal achou que poderia ser perigoso, então eu não pude dirigir", explicou. "Eu me senti um pouco triste."

Confira o videoclipe de "Not Shy" aqui!

Fonte: Soompi


Nenhum comentário:

Postar um comentário